Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casa da Mulher: cronograma especial de oficinas será realizado em janeiro

Focado no verão, estão mantidas as aulas diárias de alongamento intermediário, alongamento e fortalecimento muscular, retrodance e fit dance

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Casa da Mulher continua com uma programação diferenciada durante o mês de janeiro. Focado no verão, estão mantidas as aulas diárias de alongamento intermediário, alongamento e fortalecimento muscular, retrodance e fit dance. Além das aulas para mexer o corpo, também estarão inclusos um Intensivo de Inglês para iniciantes, Corte de Cabelo e Cromoterapia. O grupo a Cura da Alma também participa das atividades.

A secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello explica que as oficinas têm feito a diferença na vida das pessoas que as frequentam, por isso a manutenção das aulas no verão. “Conseguimos transformar vidas e empoderar pessoas aqui na casa. Nossas aulas têm feito muito bem para as pessoas”, pontuou Christina.

O cronograma especial de janeiro, está disponível no anexo. A Casa da Mulher fica situada na Rua 2850, nº303, Centro e atende das 08h às 19h sem fechar para o almoço.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.