Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casa pega fogo e kombi a GNV explode durante a madrugada na Rua 3160

Diversos fragmentos metálicos do tanque e veiculo foram projetados para ruas próximas e diversas direções, atingindo uma mulher

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Por volta das 4h da manhã desta quarta-feira (12), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento de um incêndio em residência na Rua 3160, no Centro de Balneário Camboriú, entre as ruas 3198 e 3208.

O incêndio já consumia uma oficina de alvenaria de materiais, uma garagem e dois veículos estacionados em seu interior, e propagava de forma agressiva para outras três residências sendo uma ao lado no mesmo pátio e demais aos fundos.

Foi realizado uma dimensão do cenário de modo a realizar o desligamento da energia elétrica montagem dos estabelecimentos com uma linha adutora e duas linhas de ataque de forma a defender as propriedades em volta, sendo que ofensivamente foram sendo avançadas as linhas de ataque de modo a conter a ação das chamas e extinção do incêndio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Houve uma grande explosão de um cilindro GNV que era do tanque de um dos veículos da garagem, uma Kombi, sendo que a onda de deslocamento da explosão projetou diversos fragmentos metálicos do tanque e veiculo para ruas próximas e diversas direções.

Partes desses fragmentos atingiu uma mulher de 23 anos, identificada com as iniciais K.R.O.S., na rua 3150, aos fundos do incêndio, causando lesões na região do crânio. Ela foi atendida pelo SAMU.

O fogo consumiu toda a oficina, dois veículos, danificou um terceiro que foi retirado pelo proprietário da garagem, varanda, cozinha, área de serviço e danificou todo o beiral de fundos.

Foi realizado o resgate de um animal de pequeno porte que encontrava-se preso no interior da residência. Cerca de 7000 litros de agua foram utilizados para controle e extinção do incêndio. E, por último, foi realizado o isolamento do local para posterior pericia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.