Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casa pega fogo e três menores de idade são conduzidos ao P.A da Barra

Os menores de idade tiveram alguns ferimentos devido aos estilhaços dos vidros e foram levados para o atendimento medico por uma vizinha

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 12, por volta das 06h39, os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência no bairro Vila Fortaleza. No local, ocorrência confirmada, se tratava de uma casa de madeira, já tomada pelo fogo, localizada no morro, cerca de 70 metros acima do nível da rua.

Devido à distância, uma extensa linha de mangueira com duas linhas de ataque foram montadas. Foi usado cerca de 4.500 litros de água no combate e rescaldo. Foi informado por uma vizinha do imóvel que haviam três menores de idade no local do incêndio, os quais quebraram e pularam a janela, tiveram alguns ferimentos devido aos estilhaços dos vidros e foram conduzidos ao P.A. da Barra pela vizinha, antes da chegada da guarnição.

Local ficou aos cuidados dos proprietários.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.