Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casal de idosos assaltam idosa na rua 1111 em Balneário Camboriú

Casal de idosos, com 63 e 69 anos, é detido no bairro Monte Alegre após roubo de R$ 1.250,00 de vítima de 61 anos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um caso inusitado foi registrado em Balneário Camboriú na segunda-feira, 07 de agosto, por volta das 15h, quando a Polícia Militar realizou a prisão de um casal de idosos, com idades de 69 e 63 anos, por envolvimento em um roubo.

A ação teve início com a notificação da Polícia Militar sobre um roubo que ocorreu na rua 1111, em Balneário Camboriú. A vítima, uma senhora idosa de 61 anos, relatou que havia sido abordada por dois indivíduos que a forçaram a entregar uma quantia de R$ 1.250,00. Após o ato, os suspeitos fugiram do local a bordo de um veículo Renault/Sandero.

Com essas informações em mãos, as guarnições policiais iniciaram uma operação de busca, resultando no avistamento do veículo suspeito no bairro Monte Alegre, já em Camboriú. Os policiais agiram rapidamente, realizaram a abordagem do veículo e confirmaram o envolvimento do casal de idosos no crime. Além disso, a quantia roubada foi recuperada pela polícia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os dois idosos foram detidos e encaminhados às autoridades competentes. A ocorrência foi entregue na Central de Plantão Policial (CPP), onde os procedimentos legais serão realizados.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.