Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casal é assaltado no portão de casa e tem o carro levado por ladrão

O crime aconteceu na madrugada de domingo; o carro foi encontrada abandonado próximo ao local do assalto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste domingo, 04, um casal foi assaltado no portão de casa no bairro da Barra. A ocorrência aconteceu na Rua Marcos Roberto Fernandes, ocasião em que Polícia Militar foi acionada para ocorrência de roubo. No local, a vítima relatou que estaria conduzindo um veículo Chevrolet Prisma com sua esposa no banco passageiro. Ao parar o carro para abrir o portão de sua residência, foi abordado por um homem que anunciou o roubo, sendo o veículo levado.

Após o contato com as vítimas, uma guarnição realizou rondas pelo bairro da Barra e localizou o veículo roubado na rua Euclides Rosa, Barra.

Recuperação de outro veículo roubo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em outro momento, as 14h, a Polícia Militar realizava rondas pela Servidão Franklin Pereira, no bairro da Barra, e visualizou um veículo estacionado de forma suspeita em um terreno baldio.

Posteriormente identificado como um Ford/KA, o veículo tinha as mesmas características de uma ocorrência de roubo sucedida dias antes. A PM não divulgou informações de dia e localização desse assalto. Realizada a consulta documental, foi confirmada a suspeita.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop