Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casal é detido pela Guarda Municipal após furtar loja

Na bolsa da mulher foram localizadas 15 barras de chocolate, uma máquina de cortar cabelo, quatro chips de celular, uma camiseta infantil e seis cuecas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de sexta-feira (19), por volta da 21h, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava rondas no Bairro dos Estados quando verificou um homem e uma mulher atravessando a rua que, ao perceberem a proximidade da viatura, ambos ficaram agitados e apressaram o passo, levantando suspeitas.

Realizada a abordagem, na bolsa da mulher foram localizadas 15 barras de chocolate, uma máquina de cortar cabelo, quatro chips de celular, uma camiseta infantil e seis cuecas.

Os itens estavam com etiquetas e selos arrancados, porém o lacre antifurto da loja e as etiquetas internas haviam permanecido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A guarnição conseguiu localizar a loja furtada. No local foi verificado juntamente com o gerente, as imagens das câmeras de segurança, que constataram o furto.

O casal foi conduzido à CPP para devidas providências.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.