Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casal é preso com Fiat Uno furtado após dono encontrá-lo estacionado em Camboriú

O casal disse que o carro foi comprado pelo valor de R$ 2000 reais, há um mês atrás, de um homem que mora no Bairro São Francisco de Assis

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de sábado (13), por volta das 16h, um homem e uma mulher foram presos por receptação e adulteração no Bairro Cedro, em Camboriú.

Uma guarnição da PM recebeu informações via WhatsApp de um homem que disse ter tido seu veículo Fiat Uno roubado há três meses e, neste sábado, estaria estacionado em via pública na Rua Capitão Ernesto Nunes.

Os policiais deslocaram até o local informado e localizaram o Uno estacionado. Ao verificar, foi constatado que a placa e o número do chassi não coincidia com a numeração dos vidros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um casal alegou ser proprietário do veículo e, segundo o homem e a mulher, teriam pago o valor de R$ 2000 reais, há um mês atrás, para um homem que mora no Bairro São Francisco de Assis.

A guarnição fez a verificação e constatou que o veículo estaria com as placas adulteradas, sendo o mesmo original com registro de roubo.

O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto do veículo, à Delegacia de Polícia Civil.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.