Na noite desta quarta-feira, 23, após diversas denúncias acerca de um local possivelmente utilizado para comercialização de drogas, a Polícia Militar logrou êxito em prender duas pessoas em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.
Com base em denúncias recebidas via 190, foi realizado monitoramento de um imóvel na rua Monte Lucania, no Monte Alegre, em Camboriú.
Foi visualizado movimentação típica de transação de drogas, onde usuários iam até o local, entregavam dinheiro e pegavam drogas.
Diante dos fatos, foi realizada a abordagem de um homem, de 35 anos, responsável pelo imóvel, sendo localizado 6g de crack e R$ 350,00.
As denúncias ainda davam conta a respeito de uma mulher, de 47 anos, a qual seria a responsável pela reposição das drogas e recolhimento do dinheiro.
Em certo momento, a suspeita foi vista indo até o endereço anteriormente mencionado e, em seguida, retornou à sua residência, na Rua Monte Alto.
Neste endereço, foram localizados mais 15g de crack, 10g de cocaína, uma munição calibre .380 e R$ 1.751,00 em notas diversas.
Assim, os suspeitos foram presos em flagrante delito e encaminhados para os procedimentos cabíveis.