Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casal é preso por tráfico de drogas na Rua Chapecó

Em conversa com a guarnição o casal relatou que realizava a traficância no local por ordem de um terceiro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira, 2, a Polícia Militar prendeu um homem e uma mulher por tráfico de drogas na Rua Chapecó, Bairro Municípios, Balneário Camboriú. A guarnição em rondas, visualizou um casal em atitude suspeita em frente a um condomínio de prédios, que ao perceberem a presença da viatura se evadiram para dentro de um condomínio.

Os policiais foram ao encalço destes obtendo êxito em aborda-los no prédio. Em revista pessoal foi encontrada em posse do masculino a quantia de R$149,00 reais.

Em conversa com a guarnição o casal relatou que realizava a traficância no local por ordem de um terceiro. Em seguida o casal confessou perante a câmera policial que no apartamento havia uma sacola de plástico com latas de cerveja que continha 4 gramas de cocaína e 11 gramas de crack. Ainda em momento anterior no mesmo endereço foi localizado a quantia de 40 gramas de crack, referente de uma outra ocorrência que havia sido gerada no local.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após, em revista pessoal foi encontrado R$90,00 reais em posse da mulher e 1 celular. Diante dos fatos, o homem de 21 e a mulher de 25 anos foram conduzidos até a Delegacia pelo crime de tráfico de drogas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.