Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Areias

A prisão aconteceu na sexta-feira, 20 de janeiro, por volta das 19h30, na Rua Tocantins

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na sexta-feira, 20 de janeiro, por volta das 19h30, na Rua Tocantins – Areias – Camboriú, a Polícia Militar prendeu um homem e uma mulher, ambos de 21 anos, por tráfico de drogas. Na ocasião, foram apreendidos Skunk e demais petrechos típicos da traficância.

A Polícia Militar recebeu informações acerca de um homem que estaria realizando tráfico de drogas em uma residência, juntamente com sua mulher, no bairro Areias. No local, foi realizado monitoramento e visualizado o suspeito saindo, sendo procedida a abordagem.

Em busca pessoal e posteriormente residencial, foram localizadas 08 porções de entorpecente skunk, totalizando cerca de 100g, balança de precisão e embalagens para acondicionar o narcótico.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao envolvido e sua companheira que se encontrava no imóvel, sendo conduzidos à CPP para providências.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop