18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Casal é preso traficando dentro de Jeep Renegade no centro de BC

Homem de 33 anos e mulher de 22 anos estavam com grande quantidade de drogas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira (10), por volta das 20h, a Polícia Militar, por meio da guarnição da ROCAM atendeu ocorrência onde em um veículo nas proximidades da rua 2000, no Centro de Balneário Camboriú, ocorria tráfico de drogas.

A guarnição ao chegar no local, visualizou o veículo, um Jeep Renegade, estacionado onde a pouco havia saído uma pessoa de dentro. Ao realizar a abordagem do veiculo, dentro deste havia um homem de 33 anos e uma mulher de 22 anos.

No interior do veículo havia uma bolsa no assoalho do lado do caroneiro com uma grande quantia de entorpecentes, sendo ecstasy, maconha, MDMA, cocaína e LSD. As drogas estavam fracionadas para a comercialização, e parte delas estavam em pacotes com identificação de valores e nomes dos clientes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante a busca veicular, foram encontrados dois telefones, propriedade do homem, que recebia mensagens e ligação a todo momento, sendo possível ver através das notificações na tela dos aparelhos, os clientes pedindo droga. Ainda foram localizados mais dois aparelhos celulares, uma máquina de passar cartão, uma balança de precisão e quatro cartões de crédito/débito.

O casal assumiu que estava há mais de uma hora no local realizando a comercialização de drogas. Os clientes se aproximavam do veículo, adentravam no interior e realizavam a transação ali mesmo.

Ainda segundo o casal, eles comercializavam entorpecentes dessa forma já há algum tempo, e tinham mais drogas na residência. A guarnição então solicitou apoio do Canil para diligências na residência na Rua Rio do Ouro, no bairro Rio Pequeno, em Camboriú. No local, com o apoio do cão de faro Yankee, foram localizadas mais drogas e dinheiro.

Do total foram apreendidos mais de 57 mil reais, além de valores em moeda estrangeira como cerca de 100 dólares, 3 mil pesos argentinos e 35 euros.

Foi apreendido ainda mais de 3kg de maconha, 1500 comprimidos de ecstasy, um pacote com mais de 40 gramas de ecstasy em farelos, alem de cerca de: 197 gramas de cocaína, 100 gramas de MDMA, 40 micopontos de LSD, e várias embalagens para acondicionamento e material para fracionamento dos entorpecentes.

Diante dos fatos, o homem e a mulher foram presos e os objetos apreendidos sendo encaminhados para os procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE

Campanha à majoritária inicia tímida pelas redes sociais em Balneário Camboriú

Fabrício, Auri, Ney e Pedro já estão em campanha; Piriquito está atrasado e Giovan Nardelli aparentemente desinteressado

Balneário Camboriú registra 20 novos casos de covid nesta terça-feira

Permanecem em tratamento 97 pacientes, são 92 tratamentos em domicílio e cinco internados
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

214,045FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!