Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Casamento coletivo de Camboriú foi realizado de forma individual este ano

A XIII edição do Casamento Coletivo selou a união de 15 casais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Todos os anos a Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e  Assistência Social, realiza o Casamento coletivo, selando a união de muitos casais. Neste ano por causa da pandemia da Covid-19, a solenidade de celebração religiosa e civil, que reunia os casais em um único local, foi suspensa. Mesmo assim a Secretaria não deixou de realizar o casamento.

LEIA TAMBÉM:
Covid: Camboriú recebe cápsulas Vanessa; método é utilizado para evitar intubação

A XIII edição do Casamento Coletivo selou a união de 15 casais. A oficialização foi realizada de forma individual e começou em junho. Foi realizado o agendamento no cartório de Registro Civil e os noivos e testemunhas iam um a um. Nessa quarta-feira, foi realizado o último casamento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os noivos ganharam as custas do cartório, um bolo e um porta retrato com a foto do casal.  “Mesmo nesse momento de pandemia não podíamos deixar de realizar o Casamento Coletivo, que já virou tradição na nossa cidade. Gostaríamos de poder fazer de forma diferente, a exemplo do ano passado, onde 48 casais selaram a união e mais 600 pessoas estiveram presentes. Mas o momento requer algo diferente. É uma satisfação muito grande para nós ajudar na realização do casamento, que para muitos é a realização de um sonho”, comenta o secretário de Assistência Social, Edson Godinho Mafra Junior.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.