18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

ASSUNTOS DO MOMENTO:

Castração gratuita de cães e gatos está com cadastro aberto em Camboriú

Conforme a presidente da Fucam, Liara Rotta Padilha Schentinger, “Serão aceitos até dois animais por CPF cadastrado, sendo que o animal não poderá ultrapassar 20kg"

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação do Meio Ambiente (Fucam), continua disponibilizando o cadastramento online de interessados em realizar a castração gratuita de seus animais domésticos (cães e gatos). O serviço é ofertado a famílias do município que estejam inscritas no CadÚnico, caracterizando baixa renda, na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.

O cadastro online acontece em três fases, as quais devem ser seguidas rigorosamente para oficialização do pedido no sistema.

 1 – Cadastro do CPF e demais documentações na aba “Solicitação de Acesso” no site Portal do cidadão.
2 – Confirmada as informações apresentadas no cadastro, o requerente receberá um e-mail de confirmação para dar seguimento a solicitação da castração (nesta etapa é necessário total atenção a caixa de entrada e spam do e-mail);
3 – Solicitação de Protocolo de Castração na aba “Serviços – Emissão de Protocolo” no site do Portal do Cidadão (www.camboriu.atende.net). Após protocolo aprovado, o requerente deverá estar atendo ao seu e-mail, pois todas as informações pertinentes serão enviadas ao mesmo. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Conforme a presidente da Fucam, Liara Rotta Padilha Schentinger, “Serão aceitos até dois animais por CPF cadastrado, sendo que o animal não poderá ultrapassar 20kg.”Aos interessados fiquem atentos ao passo a passo do cadastramento e ao e-mail cadastrado. Toda informação e movimentação do processo será disposto através dessa ferramenta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

6 COMENTÁRIOS

  1. É importante também que haja a possibilidade de castração de animais de rua. Muitos vivem na rua e são alimentados por moradores da localidade. Sempre há pessoas engajadas a encontrar um novo lar para estes animais, mas para tanto, é importante que tenham castração garantida.

  2. Faço todo o cadastro e na hora de confirmar, diz que tem que selecionar uma finalidade é não acho onde marcar a opção de castração, sendo assim não finaliza o cadastro.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

211,833FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

Paraguaio procurado pela Interpol é preso em mansão em Balneário Camboriú

O homem seria ligado a um cartel de drogas no Paraguai e estava foragido há nove anos da Justiça do Paraguai

Protetores Voluntários de Camboriú precisam de ajuda para manter ONG

Os protetores precisam de ajuda para pagar uma dívida de R$ 7 mil e continuar resgatando animais que são abandonados ou vítimas de maus tratos

Carlos Humberto renuncia cargo de vice-prefeito e assume como deputado estadual

O político ocupará por 60 dias a vaga deixada pelo deputado Nilso Berlanda (PL)
PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!