Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Castração gratuita de cães e gatos está com cadastro aberto em Camboriú

Conforme a presidente da Fucam, Liara Rotta Padilha Schentinger, “Serão aceitos até dois animais por CPF cadastrado, sendo que o animal não poderá ultrapassar 20kg"

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação do Meio Ambiente (Fucam), continua disponibilizando o cadastramento online de interessados em realizar a castração gratuita de seus animais domésticos (cães e gatos). O serviço é ofertado a famílias do município que estejam inscritas no CadÚnico, caracterizando baixa renda, na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.

O cadastro online acontece em três fases, as quais devem ser seguidas rigorosamente para oficialização do pedido no sistema.

 1 – Cadastro do CPF e demais documentações na aba “Solicitação de Acesso” no site Portal do cidadão.
2 – Confirmada as informações apresentadas no cadastro, o requerente receberá um e-mail de confirmação para dar seguimento a solicitação da castração (nesta etapa é necessário total atenção a caixa de entrada e spam do e-mail);
3 – Solicitação de Protocolo de Castração na aba “Serviços – Emissão de Protocolo” no site do Portal do Cidadão (www.camboriu.atende.net). Após protocolo aprovado, o requerente deverá estar atendo ao seu e-mail, pois todas as informações pertinentes serão enviadas ao mesmo. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Conforme a presidente da Fucam, Liara Rotta Padilha Schentinger, “Serão aceitos até dois animais por CPF cadastrado, sendo que o animal não poderá ultrapassar 20kg.”Aos interessados fiquem atentos ao passo a passo do cadastramento e ao e-mail cadastrado. Toda informação e movimentação do processo será disposto através dessa ferramenta.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

8 COMENTÁRIOS

  1. É importante também que haja a possibilidade de castração de animais de rua. Muitos vivem na rua e são alimentados por moradores da localidade. Sempre há pessoas engajadas a encontrar um novo lar para estes animais, mas para tanto, é importante que tenham castração garantida.

  2. Faço todo o cadastro e na hora de confirmar, diz que tem que selecionar uma finalidade é não acho onde marcar a opção de castração, sendo assim não finaliza o cadastro.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.