Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

CCO disponibiliza diversos serviços aos moradores e turistas

A Guarda Municipal está no local 24h por dia, à disposição da população

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Centro de Controle Operacional (CCO), um dos principais destaques da temporada de verão 2023/2024, completou uma semana de funcionamento. Com objetivo principal a prestação de serviço aos moradores e turistas da região, no CCO ocorrem diariamente ações relacionadas à segurança pública, saúde, inclusão social, trânsito e fiscalização de posturas das 7h às 19h.

No espaço da saúde são feitos atendimentos de enfermagem, aferição de pressão arterial, glicemia e curativos (também para queimaduras causadas por água-viva). Os atendimentos de enfermagem ocorrem das 7h às 19h. Além disso, são feitas orientações sobre fisioterapia, fonoaudiologia, saúde da criança, prevenção da dengue, cuidados com o câncer de pele e a saúde no verão. O espaço também conta com sessões de auriculoterapia e reiki, conscientização para doação de órgãos e doação de sangue e a presença do departamento de saúde bucal. Essas ações de saúde ocorrem sempre a partir das 8h.

A Inclusão Social conta com a participação do Abraço à Mulher, Abraço à Vida, práticas integrativas de saúde mental e corporal, ventosa, massagem relaxante, massagem modeladora e reflexologia das 7h às 19h. Além disso, a Secretaria oferece fortalecimento corporal e alongamento das 6h às 8h e das 17h às 19h.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A BC Trânsito realiza, no CCO, a liberação de veículos apreendidos. Para liberar o veículo, o proprietário deve apresentar os documentos originais juntamente à cópia tanto da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) como do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Em caso de retirada sem a presença do proprietário, é preciso apresentar a procuração, original e cópia, registrada em cartório (Selo Digital). Para veículo de locadora, a liberação só ocorre para o locatário com contrato de locação original e cópia. Além da liberação de veículos, estão disponíveis ações educativas, organizadas em um espaço kids, para crianças que passarem pela praia.

A Guarda Municipal está no local 24h por dia, à disposição da população. Entre os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, o local funcionará por 24h. No dia da virada, a equipe da Secretaria de Saúde será composta por médico, enfermeiro, técnico em enfermagem e cirurgião dentista, que estarão disponíveis das 19h do dia 31 às 7h do dia 1°.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.