Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

CDL Summit aponta tendências do varejo e de comportamento

O evento faz parte da programação da Semana do Comércio, é gratuito eaberto ao público

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Para onde caminha o varejo do futuro? Qual o comportamento do novo consumidor e como atraí-lo? Como e-commerce e comércio físico convivem harmonicamente? Quais as novas habilidades para um setor em profunda transformação? Estas e outras questões serão debatidas em 4 painéis temáticos no CDL Summit, nos dias 21 e 22 de agosto, em Balneário Camboriú. O evento, que faz parte da programação da Semana do Comércio, é gratuito, aberto ao público e contará com a participação de especialistas e empreendedores renomados, que falarão sobre inovação no varejo, franquias, e-commerce, consumo consciente, sustentabilidade, flexibilização do trabalho e novas habilidades.

A palestra de abertura do CDL Summit, às 19h do dia 21, será ministrada por Marcos Tutui, do Senac, que falará sobre “Varejo: Tendências e Oportunidades”. Na sequência, os empresários Jaison Santos (Baltop), Marcelo Vieira (Shopmasp), André Belz (Rockfeller Language Center) e Osmundo Saraiva Jr (Univali) falarão sobre “As Transformações do Varejo e os Desafios Futuros”, às 19h30. O segundo painel da noite será sobre “Ferramentas de Tecnologia e Inovação do Varejo”, com Sigmundo Preissler Jr (Follow up Soluções em TI), Luiz Guilherme Linhares Noldin e João Bruno Hatem (ambos da Inside the Box), às 20h30.

No segundo dia de CDL Summit, o tema “Consumo Consciente e Sustentabilidade” reunirá em um mesmo painel, às 19h, Bianka Frisoni (Diretora  Each Univali), Angelina Coelho (MSc Ciência e Tecnologia Ambiental – Univali), Manoela Mikus (Noivas & Festas) e Luciene Vieira (CDL-BC). O segundo painel da noite debaterá sobre “Vendas 4.0: Flexibilização do Trabalho e Novas Habilidades”, com Vilton Santos (Purificadores Europa), Alexandre Lima (Gestão de Pessoas) e Rosemeri Farina (advogada e professora Univali).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Semana do Comércio

A programação da Semana do Comércio de Balneário Camboriú inclui uma série de atrações como o Cineclube Empreendedor, com sessões de cinema-arte que contam histórias de empreendedores; oficinas de customização da Líbere Fashion School; almoço de confraternização da CDL com costela fogo de chão; e recebimento de Moção de Congratulação pelos 42 anos da CDL na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú.

A presidente da entidade, Eliane Colla, explica que a Semana do Comércio busca um novo olhar sobre o varejo e a forma de pensar os negócios. “Queremos desvendar alguns mitos sobre o futuro do varejo e trazer  experiências reais e inovadoras para nossos associados que fazem do comércio de Balneário Camboriú um dos mais dinâmicos do Brasil”, explica. O período da ação foi definido para coincidir com a data do aniversário da CDL (17 de agosto) e também com o Dia do Comércio de Balneário Camboriú,  criado pela Câmara Municipal de Vereadores.

PROGRAMAÇÃO CDL SUMMIT

21/08

CDL Summit (primeiro dia)

Palestra: Varejo – Tendências e Oportunidades

Horário: 19h

Local: Auditório da CDL

– Marcos Tutui (Senac)

Painel: As transformações do Varejo e os Desafios Futuros

Horário: 19h30

Local: Auditório da CDL

– Jaison Santos (Bautop Auto Center)

– Marcelo Vieira (shopmasp.com)

– André Belz (Rockfeller Language Center)

– Professor Osmundo Saraiva Jr. (Univali)

Painel: Ferramentas de Tecnologia e Inovação do Varejo

Horário: 20h30

Local: Lounge CDL

– Sigmundo Preissler Jr. (Follow up Soluções em TI)

– Luiz Guilherme Linhares Noldin (Inside the Box)

– João Bruno Hatem (Inside the Box)

22/08

CDL Summit (segundo dia)

Painel Consumo Consciente e  Sustentabilidade

Horário: 19h

Local: Auditório da CDL

– Bianka Frisone (Diretora EACH Univali)

– Angelina Coelho (MSc Ciência e Tecnologia Ambiental – Univali)

– Manoela Mikus (Noivas & Festas)

– Luciene Vieira (CDL-BC)

Painel Vendas 4.0: Flexibilização do Trabalho e Novas Habilidades

Horário: 20h30

Local: Auditório da CDL

– Vilton Santos (Purificadores Europa)

– Alexandre Lima (Gestão de Pessoas)

– Rosemeri Farina (Advogada e professora Univali)

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.