Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Cecam e Colégio Recriarte se destacam no último dia do Jecamzinho

O último dia dos Jogos Escolares Infantis de Camboriú (Jecamzinho) foi de decisões no futebol sub-7 e sub-9, nos naipes masculino e feminino

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O último dia dos Jogos Escolares Infantis de Camboriú (Jecamzinho) foi de decisões no futebol sub-7 e sub-9, nos naipes masculino e feminino. O Centro de Educação de Camboriú (Cecam) e o Colégio Recriarte foram finalistas novamente.

O Cecam conquistou dois títulos no naipe masculino. No sub-9, a disputa foi novamente nos pênaltis, contra o Colégio Recriarte. No sub-7, a vitória foi diante do Colégio Visão, pelo placar de 3 a 0.

No naipe feminino, o destaque foi o Colégio Recriarte, que consagrou-se campeão nas duas categorias. No sub-9, venceram o Cecam por 2 a 0 e pelo sub-7, derrotaram a Escola de Campo pelo mesmo placar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O Jecamzinho nessa idade sempre ocorre de forma recreativa, acabou dando tudo certo e a competição foi um sucesso. Em todos os dias, as arquibancadas do ginásio e do Robertão estiveram cheias”, concluiu o superintendente da FME, Altair Kadiz.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.