Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Centro, bairro dos Estados e Nações podem ficar sem água nesta quarta

Nesta quarta-feira (11), a EMASA, fará a substituição de um registro de água na Avenida do Estado, esquina com Avenida Santa Catarina

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira (11), a Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA), fará a substituição de um registro de água na Avenida do Estado, esquina com Avenida Santa Catarina. Para a execução será necessário fechar o Reservatório R1 a partir das 6h, afetando o abastecimento dos bairros Centro, Estados e Nações.

A previsão para conclusão do serviço e retorno do abastecimento de forma gradativa, é a partir das 10h. A obra de substituição do registro é necessária para melhorar a pressão da água no Bairro dos Estados.

ATENÇÃO!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva. Como nas paredes internas das tubulações há o acúmulo de sais inorgânicos (incrustação), devido a despressurização das redes pode se desprender, ocasionando o aumento da turbidez da água que estará na rede de distribuição no primeiro momento. Por isso, logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado lavar roupas.

Dúvidas e informações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp comercial: (47) 3261-0000; ou e-mail: [email protected]

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop