Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Centro Comunitário do Estaleiro passa por reforma em Balneário Camboriú

Primeira etapa contempla calçada externa; melhorias incluem também telhado e pintura da estrutura

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Teve início na quarta-feira (9) a primeira etapa da reforma do Centro Comunitário Tonho Cilo, localizado no Bairro Estaleiro, em Balneário Camboriú. A obra inicial contempla a calçada externa do espaço e deve ser concluída até sábado (12). O investimento nesta etapa é de aproximadamente R$ 20 mil.

A reforma faz parte de uma série de melhorias que vêm sendo promovidas pela Prefeitura nos centros comunitários do município. Após visita técnica e elaboração de relatório sobre as condições do local, foram definidos os pontos prioritários da intervenção. Além da calçada, o cronograma de obras prevê reformas no telhado e uma nova pintura para a estrutura.

Além do Estaleiro, o Centro de Treinamento Comunitário (CTC), na Rua Itália, Bairro das Nações, também passou por intervenções nos primeiros meses do ano. Foram instalados 54 metros de nova rede de esgoto e refeita a ligação de água para os canteiros. A execução foi feita pela equipe da Secretaria de Assistência Social com apoio da Secretaria de Obras e da EMASA.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outros centros comunitários também receberam ações de manutenção. Nos bairros Vila Real, Barra e Nova Esperança, foram realizados serviços de limpeza e lavagem interna e externa, além da roçagem dos canteiros.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.