Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Centro de Convivência da Família tem duas novas oficinas

Estão abertas a partir desta quinta-feira (31), as inscrições para as aulas de danças urbanas e consultas de auriculoterapia no Centro de Convivência da Família

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Estão abertas a partir desta quinta-feira (31), as inscrições para as aulas de danças urbanas e consultas de auriculoterapia no Centro de Convivência da Família.

Auriculoterapia é uma técnica de acupuntura antiga, nascida na China por volta de 3 mil anos atrás. O responsável pela aplicação será o terapeuta, Arthur Gick. As sessões serão por agendamento, toda sexta-feira, das 13h30 às 16h.

A outra novidade é o curso de Danças Urbanas. Voltado para Hip-hop, Street Dance e Fit Dance, as aulas serão focadas em jovens de 8 a 16 anos. As aulas serão ministradas pela professora Elen Abrantes. “Cheguei há 3 meses em Balneário Camboriú e o trabalho voluntário é minha paixão”, disse ela. As aulas serão quartas e sextas, às 16h, e tem 25 vagas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As inscrições devem ser feitas presencialmente na Rua Itália, nº 1059, no Bairro das Nações.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.