18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Centro Integrado de Atenção ao Servidor Público entrega 1.500 kits de EPIs

A entrega dos Kits tem o intuito de contribuir com as medidas protetivas do município contra a covid-19 aos funcionários de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira (10), o Centro Integrado de Atenção ao Servidor Público (CIASP) entregou 1.500 kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos servidores municipais atendidos pela Junta Médica Oficial e para aqueles que atuam no atendimento direto ao público. A entrega dos Kits é uma ação organizada pelos programas que integram o CIASP, com intuito de contribuir com as medidas protetivas do município contra a covid-19 aos funcionários de Balneário Camboriú.

LEIA TAMBÉM:
Semana encerra com mais 2 mortes por coronavírus em Balneário Camboriú

Todos os materiais foram adquiridos por meio do Programa RH Parcerias, doados por empresas que se identificaram com a ação. Os Kits são compostos por dois tubos de álcool em gel e duas máscaras de tecido lavável, que garantem melhor segurança ao servidor no exercício de suas atividades laborais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Centro Integrado de Atenção ao Servidor Público – CIASP

O CIASP é composto pelos Programas de Pré Aposentadoria e Abraço ao servidor – de cunho psicológico assistencial; EGEPE – Escola de Gestão Permanente com cursos de aprimoramento aos servidores, Junta Médica Oficial e SESMT – que tratam da medicina e Engenharia do trabalho aos servidores municipais e o RH Parcerias – que busca beneficios em forma de descontos aos servidores em diversos tipos de serviços prestados por empresas privadas parceiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,854CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!