Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Centro Obstétrico do Hospital Ruth Cardoso ganha visual mais aconchegante e humanizado

Com paisagens de cenários naturais o ambiente foi pensado para que as mães e bebês possam repousar tranquilamente enquanto recuperam-se do parto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Centro Obstétrico do Hospital Municipal Ruth Cardoso ganhou novas plotagens artísticas em suas paredes. O objetivo é deixar o local mais aconchegante e humanizado para as gestantes.

Com paisagens de cenários naturais como cachoeira, praia, campo, animais e personagens infantis, o ambiente foi pensado para que as mães e bebês possam repousar tranquilamente enquanto recuperam-se do parto.

As alas do Centro Obstétrico que apresentam a adesivagem são: o corredor de entrada, as salas de recepção, pré parto, recuperação pós-anestésica, sala cirúrgica e sala de isolamento. O cantinho do bebê também recebeu imagens, deixando o ambiente mais alegre e divertido para as mães e bebês.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A nova plotagem no Centro Obstétrico faz parte da construção de um ambiente mais humanizado e acolhedor, com imagens que tranquilizam as mães nesse momento tão especial”, destaca a diretora-geral do hospital, Syntia Sorgato.

O Hospital Ruth Cardoso está localizado na Rua Angelina, no Bairros dos Municípios. O telefone para contato é (47) 3169-3700.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.