Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Chalés e casa de madeira são destruídos por incêndio em Balneário Camboriú

O incêndio também causou danos ao barracão da Colônia dos Pescadores, afetando o telhado de PVC dos banheiros

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta segunda-feira, 22 de janeiro, um incêndio de grandes proporções atingiu uma área residencial na Rua José Francisco Vitor, no bairro da Barra, em Balneário Camboriú. As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Balneário Camboriú e Camboriú foram acionadas por volta das 02h20, enfrentando um cenário desafiador.

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram uma residência de madeira de aproximadamente 50m² já totalmente consumida pelas chamas. Além disso, dos cinco chalés de madeira próximos, cada um com cerca de 9m², três já estavam tomados pelo fogo.

A operação de combate ao incêndio foi intensa e organizada. As equipes montaram uma adutora com duas linhas de ataque: uma focada no combate às chamas na residência principal e outra nos chalés. Durante a ação, que durou cerca de duas horas, foram utilizados aproximadamente 8.000 litros de água para o combate e rescaldo das chamas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Graças ao trabalho eficiente dos bombeiros, duas das cinco construções foram salvas, além de uma casa de alvenaria de 50m², uma construção de madeira com 10 quartos individuais e uma casa de alvenaria nos fundos do terreno. Infelizmente, a residência de madeira e três dos chalés foram completamente destruídos. O incêndio também causou danos ao barracão da Colônia dos Pescadores, afetando o telhado de PVC dos banheiros.

Após o combate às chamas e a avaliação das construções vizinhas, a cena foi isolada e as guarnições retornaram.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.