Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Chuva causa estragos em Balneário Camboriú

O prefeito Fabrício Oliveira determinou que a Inclusão Social prepare locais para alojamento caso seja necessário abrigar pessoas atingidas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Prefeito Fabrício Oliveira percorreu locais da cidade alagados pela chuva esta tarde. Não há desabrigados até o momento. O prefeito determinou que equipes da Defesa Civil de BC, Secretaria de Segurança e Obras fiquem atentas a novas ocorrências. Determinou também que a Inclusão Social prepare locais para alojamento caso seja necessário abrigar pessoas atingidas.

No momento, um dos desafios é fazer fluir o trânsito porque há ainda muitos pontos alagados.

LEIA TAMBÉM:
Chuva continua na sexta e sábado no Litoral de Santa Catarina

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a Defesa Civil, durante esta quinta-feira (06), tivemos uma precipitação pluviométrica de 76,6 mm em um espaço curto de tempo, das 12:00h às 14:30h, sobrecarregando o sistema de drenagem em vários pontos da cidade.

A previsão do tempo para as próximas horas é de chuvas moderada a forte ainda com possibilidade de causar alagamentos.

Houve registro de queda de 04 (quatro) árvores, alagamentos e interrupções de tráfego em diversas vias, carreamento de material (barro) em algumas ruas, alagamentos pontuais com água entrando em residências e comércios, alguns veículos com pane ao atravessar pontos alagados, e queda de um muro de contenção em direção à via pública.

Unidades de atendimento de emergências (Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal) estiveram em dificuldade de deslocamento neste período.

Danos Humanos (n°): sem registros de dano humano.
Danos Materiais(n°): Assoreamento de alguns pontos do sistema de drenagem, alguns veículos parados na via c/ problema, limpeza de algumas vias. Em alguns imóveis entrou água.

Os telefones 199 da Defesa Civil e 193 do Corpo de Bombeiros estão recebendo notificações das ocorrências de alagamento, assim como de possíveis riscos de deslizamento. Também disponível para atendimento o telefone da Defesa Civil 3268-3133.

Pontos que tiveram alagamento em Balneário Camboriú:
Avenida das Flores
Avenida Santa Catarina
Alvin Bauer
Avenida Palestina
Martin Luther
Avenida Atlântica
Avenida Brasil
Pontos da 3ª Avenida (trecho da Rua 3100)
Pontos da 4ª Avenida

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.