Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Chuva deve seguir durante está terça-feira em Balneário Camboriú e região

Até o momento, o acumulado de chuva na cidade é de 264,25 mm

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Equipes da Prefeitura de Balneário Camboriú seguem nesta manhã de terça-feira (20), assim como durante a madrugada, o atendimento de casos provocados pelas fortes chuvas que tem castigado BC e todo o litoral norte catarinense e que devem durar todo o dia de hoje. Até o momento, o acumulado de chuva na cidade é de 264,25 mm.

Na tarde desta segunda-feira (19), o prefeito Fabrício Oliveira convocou comitê de crise. Durante a madrugada o comitê agiu in loco e ainda está em atividade

Dois abrigos foram providenciados em parceria com a Secretaria de Inclusão Social. Ambos estão à disposição das famílias prejudicadas no CEM Alfredo Domingos (Av. Hermógenes Assis Feijó, São Judas Tadeu) e no Centro de Convivência (Rua Itália, nº 1059 – Nações). Além dos veículos do Corpo de Bombeiros, vans de suporte estão sendo deslocadas pelos bairros para busca das famílias desabrigadas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Previsão do tempo:

Terça-feira (20/12):
Tempo: do Extremo Oeste ao Meio-Oeste, sol entre nuvens com pancadas de chuva isolada/passageira à tarde. Nas demais regiões, chuva com possíveis aberturas nos Planaltos. No Litoral e Vale do Itajaí, a chuva segue persistente e com totais elevados.
Temperatura: amena, com maior elevação no Extremo Oeste e Oeste.
Vento: sudeste/leste na Grande Florianópolis e norte de SC e de nordeste nas demais regiões, fraco a moderado, com rajadas mais intensas no litoral (50 a 60km/h).
Sistema: baixa pressão no litoral Sudeste do Brasil, favorecendo a circulação marítima no litoral de SC, e cavado em médios e altos níveis da atmosfera.

Quarta-feira (21/12):
Tempo: do Extremo Oeste ao Meio-Oeste, o sol aparece com pancadas de chuva isolada/passageira à tarde. Nas demais regiões, chuva isolada a qualquer hora do dia, com diminuição dos volumes em relação aos dias anteriores e alternando com períodos de melhoria.
Temperatura: em ligeira elevação.
Vento: sudeste/leste na Grande Florianópolis e norte de SC e de nordeste nas demais regiões, fraco a moderado.
Sistema: baixa pressão no litoral Sudeste do Brasil afasta-se em direção ao mar, diminuindo o efeito da circulação marítima no litoral de SC.

Quinta-feira (22/12):
Tempo: sol em SC com mais nuvens na Grande Florianópolis e norte do Estado, onde ocorre chuva fraca e isolada no início e final do dia, devido à circulação marítima.
Temperatura: em elevação.
Vento: sudeste/nordeste na Grande Florianópolis e norte de SC e de nordeste nas demais regiões, fraco a moderado.

Sexta-feira (23/12):
Tempo: sol em SC. Mais nuvens com chuva fraca e isolada no início do dia, em Florianópolis e norte do Estado, devido à circulação marítima.
Temperatura: elevada.
Vento: nordeste, fraco a moderado, com rajadas mais intensas no Litoral Sul.

Sábado (24/12):
Tempo: sol com algumas nuvens.
Temperatura: elevada.
Vento: nordeste, fraco a moderado, com rajadas mais intensas no Litoral Sul.

Laura Rodrigues – Meteorologista (Epagri/Ciram)

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.