Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Chuva provoca alagamentos e deslizamentos em Balneário Camboriú

Houve registros de três deslizamentos na proximidade da Vila Fortaleza, na Praia dos Amores e Avenida Rodesindo Pavan

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A chuva intensa da madrugada desta quinta-feira (17), ocasionou alguns pontos de alagamento em Balneário Camboriú. A Defesa Civil recebeu registro na Avenida Brasil, Avenida das Flores, Rua São Paulo e ruas do Bairro da Barra. Houve registros de três deslizamentos na proximidade da Vila Fortaleza, na Praia dos Amores e Avenida Rodesindo Pavan.

A Defesa Civil está monitorando esses locais e também riscos de deslizamento. De acordo com o último alerta emitido, deve chover forte até o dia 20, deixando os órgãos de segurança em estado de alerta.

Avenida Rodesindo Pavan está interditada nos dois sentidos

Em virtude de um deslizamento nas proximidades da Praça Mário Covas na manhã desta quinta-feira (17), na região da Interpraias, a Avenida Rodesindo Pavan está interditada nos dois sentidos. Agentes de Trânsito estão no local orientando os condutores que passam pelo local.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Defesa Civil está fazendo a avaliação do local para os procedimentos cabíveis. A população que precisar de auxílio deve ligar para a Defesa no 199

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.