Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Chuvas causam cancelamento de aulas em 3 escolas municipais de BC

Infiltrações devido às chuvas levam à suspensão das aulas no período vespertino em três unidades de ensino

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú anunciou nesta quarta-feira (04) o cancelamento das aulas no período da tarde em três das 47 unidades escolares do município. As escolas afetadas são:

1. NEI Pequeno Mundo: Devido às manutenções em andamento na unidade, o Núcleo de Educação Infantil Pequeno Mundo, localizado no Bairro Nova Esperança, está enfrentando problemas de infiltração na cozinha e em um banheiro após as recentes chuvas. Como medida de precaução, as aulas da tarde foram canceladas. As crianças que frequentam a creche em período integral poderão permanecer na escola sob a supervisão de professoras e monitoras até que seus responsáveis possam buscá-las.

2. NEI Ariribá: O NEI Ariribá, que também está passando por um processo de manutenção, teve as aulas canceladas apenas em duas salas: Maternal I e Maternal II. As demais salas continuarão com as aulas normalmente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

3. CEM Alfredo Domingos: Único Centro Educacional Municipal afetado, o CEM Alfredo Domingos está passando por uma ampla reforma de expansão. Devido a esta fase da reforma, infiltrações localizadas foram registradas, levando à decisão de cancelar as aulas da tarde desta quarta-feira.

Outras unidades, como o CEM Giovania de Almeida, que está em obras na quadra poliesportiva, e o NEI Maria Francisco Siqueira, que passou por manutenções paliativas, não tiveram a necessidade de cancelar as aulas.

A Secretaria de Educação acompanha de perto a situação e, se houver necessidade de mais intervenções, um novo comunicado será emitido ainda hoje. Os pais e responsáveis pelos alunos afetados foram informados sobre as medidas tomadas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.