Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

16 unidades da rede municipal de ensino de Camboriú foram danificadas

Houve destelhamento, queda de rufos, deslocamento de telhas, queda de calha, queda de muro e de portão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A passagem de um ciclone por Santa Catarina atingiu alguns municípios e trouxe diversos danos materiais, principalmente para a nossa região. Desde a noite de terça-feira, dia 30 de junho, Camboriú vem trabalhando para minimizar os impactos desses estragos. Ao todo a Secretaria de Educação registrou que 16 unidades escolares foram danificadas. Houve destelhamento, queda de rufos, deslocamento de telhas, queda de calha, queda de muro e de portão.

LEIA TAMBÉM:
Trabalhador cai de prédio em construção e morre em Balneário Camboriú

De acordo com a secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa, os maiores prejuízos foram registrados nas escolas Clotilde Ramos Chaves, no bairro Areias, Professor Joaquim Magalhães, no bairro Rio Pequeno, Andronico Pereira, no bairro São Francisco de Assis e também os Centros de Educação Infantil (CEIs) Eurípedes Paula da Silva e João Arruda, ambas no bairro Monte Alegre. “Nossas equipes estiveram in loco nas 32 unidades da nossa rede municipal de ensino, para que assim pudéssemos fazer o mapeamento da situação e elencarmos as emergências. Nossas ações estão voltadas para o reestabelecimento da ordem nos locais em que tiveram os maiores danos, para que tudo volte ao normal. Na sequência serão reparados os locais com danos leves, para que dessa forma possamos estar preparados para quando formos receber novamente nossos alunos para as aulas presenciais”, explicou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!