Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ciclone: após 32h, mais de 2 mil unidades consumidoras ainda estão sem luz em BC

A Celesc informa que há mais de 30 horas, vem trabalhando para atender as ocorrências decorrentes do ciclone

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Após 32 horas da passagem do ciclone-bomba por Balneário Camboriú, 2.229 unidades consumidoras ainda estão sem energia elétrica.

LEIA TAMBÉM:
Ciclone-bomba: Balneário Camboriú já registrou 165 ocorrências

A Celesc informa que há mais de 30 horas, vem trabalhando para atender as ocorrências decorrentes do ciclone que deixou um rastro de destruição em praticamente todas as regiões de Santa Catarina. Ventos que ultrapassaram 100km/h provocaram danos muito significativos no sistema elétrico do estado. Foi a situação mais grave registrada pela companhia em toda a sua história.

Outra consequência do ciclone foi o rompimento do cabo de fibra ótica da Oi, que atingiu o sistema de telecomunicação da empresa e de outras distribuidoras que atendem o Sul do País. Atualmente, o Call Center para emergências da Celesc – 0800 48 0196 – está funcionando, mas devido à alta demanda pode haver atraso no atendimento ou na identificação dos locais com defeito na rede de distribuição. Os consumidores também podem se comunicar com a empresa por meio do site e do aplicativo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.