Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ciclovia da Estrada da Rainha terá obstáculos para evitar acidentes por alta velocidade

A ciclofaixa do local recebeu asfalto quente nesta quinta-feira (20)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News


A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Obras, continua o projeto de requalificação da Estrada da Rainha. A via panorâmica, que liga a Avenida Atlântica a Praia dos Amores, teve o seu 1 quilômetro de asfalto requalificado no ano passado.

+ SIME de Balneário Camboriú divulga 111 vagas de emprego

Agora foi a vez da ciclofaixa que recebeu asfalto quente nesta quinta-feira (20), com objetivo de implantar a ciclovia com obstáculos, que evitará acidentes por alta velocidade. Terminada esta etapa, será feita a restauração do passeio (calçada).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta sexta-feira (21), equipes da Secretaria de Obras fizeram a demarcação na ciclovia, que receberá pintura das sinalizações por equipes do BC Trânsito. O objetivo do projeto é tornar a Estrada da Rainha um ponto de turismo de contemplação, com integração da via aos novos equipamentos turísticos da região norte, a roda gigante e o molhe.

Também está sendo feito o retaludamento da encosta, que receberá hidrosemeadura e duas calhas, para evitar novos deslizamentos. Outra obra que está na programação da requalificação da Estrada da Rainha é o espaço com bancos para moradores e turistas admirarem a paisagem.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.