Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Cinco foragidos da justiça são presos entre esta sexta e domingo em BC

Os cinco indivíduos foram conduzidos pela GM à Central de Plantão Policial e posteriormente à Penitenciária do Vale do Itajaí, para os pro cedimentos cabíveis

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite desta sexta-feira (12), próximo as 20h, a Guarda Municipal realizava rondas pelo Bairro do Estaleiro, quando avistou um casal próximo a via, com um forte odor de maconha. Ao prosseguir com a abordagem, constatou-se um mandado de prisão em desfavor da mulher de 23 anos, pelo crime de Trafico de Drogas – Art. 33 da Lei 11.343.

Após alguns minutos, a Guarnição da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) estava em rondas preventivas pela rua Pernambuco, quando avistou um jovem que tentou fugir ao ver a guarnição. Em abordagem, nada de ilícito foi encontrado, já em consulta nominal, constatou-se Mandado de Prisão Ativo, em desfavor do masculino de 23 anos, pelo crime de Tráfico de Drogas.

No início da madruga de Sábado (13), à 00h17, a Guarda Municipal estava em patrulhamento na Av. Palestina, quando se deparou com uma discussão verbal entre um casal. Ao verificarem a situação, nada de ilícito foi encontrado bem como não havia indícios de violência, porém em consulta nominal, constatou-se um Mandado de Prisão Ativo, em desfavor do masculino de 35 anos, pelo crime de Homicídio – Art. 121 do CP.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta madrugada de Domingo (14), próximo a 01h30, a Guarda Municipal realizou abordagem de três masculinos, que aparentemente estavam fazendo o uso de entorpecentes. Em buscas, localizaram apenas objetos para a utilização da droga, mas em consulta nominal, foi constatado um Mandado de Prisão em desfavor de um masculino de 38 anos, expedido pelo Estado do Rio Grande do Sul.

Já na manhã de Domingo (14), em patrulhamento preventivo com UTV na faixa de areia, próximo à Rua 3000, uma guarnição realizou abordagem a um homem em estado de vulnerabilidade social. Ao verificar seu nome, o mesmo estava com um Mandado de Prisão pelo crime de Roubo.

Diante dos fatos, os cinco indivíduos foram conduzidos à Central de Plantão Policial e posteriormente à Penitenciária do Vale do Itajaí, para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.