18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Cinco veículos se envolvem em acidente na BR-101 em Balneário Camboriú

Um caminhão, dois carros, uma caminhoneta e uma motocicleta se envolveram em acidente, em frente ao Centro de Eventos no bairro Nova Esperança

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

Um acidente de trânsito envolvendo cinco veículos parou a BR-101, pista sentido sul, em Balneário Camboriú, na manhã desta quinta-feira, 26. Houve uma colisão entre um caminhão, dois carros, uma caminhoneta e uma motocicleta, em frente ao Centro de Eventos, no bairro Nova Esperança.

Duas vítimas, que estavam em um VW Fox, foram conduzidas ao Pronto Atendimento da Barra e a condutora de um Fiat Idea que saiu da pista foi levada para o Hospital Marieta, em Itajaí, com dores na coluna, peito e perna.

As informações iniciais dão conta de que o trânsito havia parado na pista, mas um caminhão da Trans-Iguaçu não conseguiu frear e colidiu primeiramente na traseira do Fiat Idea, que foi parar na grama após bater em uma Amarok. A caminhoneta, por sua vez, bateu na moto, que bateu no Fox. O motociclista, apesar de ter ficado entre dois veículos, nada sofreu. O condutor do caminhão e da Amarok também nada sofreram, além dos danos materiais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Marido e mulher se envolveram no acidente em veículos diferentes. A esposa do condutor da motocicleta, que era nova e estava sendo levada para a revisão de 1000 Km, era quem conduzia o Fiat Idea. Eles vinham de Curitiba para passar o final de semana em Florianópolis.

A PRF e a concessionária Arteris atenderam a ocorrência. O trânsito foi desviado para a Marginal Oeste para a retirada dos veículos.

Confira mais notícias de Balneário Camboriú no Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,843CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!