Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Circuito Catarinense Stance de Jiu-Jitsu realiza cerimonia de entrega de certificados nesta quinta

Nesta quinta-feira (19), ocorre o cerimonial de entrega dos certificados aos três primeiros colocados no ranking 2019 do Circuito Catarinense Stance de Jiu-Jitsu

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (19), ocorre o cerimonial de entrega dos certificados aos três primeiros colocados no ranking 2019 do Circuito Catarinense Stance de Jiu-Jitsu. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), e começa às 20h, no Teatro Municipal Bruno Nitz, em Balneário Camboriú. A cerimônia é destinada somente aos ranqueados e a entrada é gratuita. 

Será feita também a entrega dos prêmios Top Ranking, considerado a premiação de melhor dos melhores. Crianças e adultos serão premiados com passagens aéreas para o Mundial em Los Angeles, nos Estados Unidos, uma passagem para o Panamericano Kids, também nos Estados Unidos, e kimonos e inscrições para o Brasileiro Kids, em São Paulo.

A entrega dos troféus será destinada para as três equipes que mais se destacaram na categoria Kids, até 15 anos, e para as três equipes que se destacaram nas categorias Juvenil e Master.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segue resultados por equipe:

Kids de 15 anos
1°Checkmat
2° Team Marcos Cunha
3° Instituto Leonardo Macarrão

Juvenil a Master
1° Team Marcos Cunha
2° Checkmat
3° Ps Phoenix

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.