Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ciúmes fatal: homem mata companheira com facada no peito em Balneário Camboriú

Durante o ataque, o filho da mulher, de apenas 10 anos, tentou intervir e acabou gravemente ferido

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um crime chocante ocorreu no bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú, na noite deste sábado, 20 de janeiro, por volta das 23h40. A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de feminicídio na Rua Firmino Taveira Cruz, onde Flávia de Paulo Carvalho, de 46 anos, foi tragicamente morta por seu companheiro de 50 anos.

Segundo o relato, o autor do crime, movido por ciúmes, agrediu Flávia com um golpe de faca no peito, causando sua morte. Durante o ataque, o filho da mulher, de apenas 10 anos, tentou intervir e acabou gravemente ferido, sendo encaminhado ao hospital em estado crítico.

As guarnições policiais chegaram ao local e se depararam com uma cena de violência extrema, com muito sangue no chão. Após negociar com o autor, que se encontrava em um dos cômodos da casa, os policiais conseguiram prendê-lo sem incidentes adicionais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A faca usada no crime foi encontrada suja de sangue dentro de uma mochila na residência. Enquanto o autor era conduzido para a delegacia, uma multidão reunida em frente à casa demonstrava intenção de agredir o homem, sendo necessária a intervenção policial para assegurar sua integridade física.

Flávia foi confirmada morta no Pronto Atendimento da Barra, enquanto seu filho foi transferido para o Hospital Ruth Cardoso devido à gravidade de seus ferimentos. O autor do crime foi levado ao Instituto Geral de Perícias para exame de corpo de delito e, em seguida, à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais.

Posteriormente, foi colhido o relato do criminoso, que disse que pegou conversa no celular de sua companheira com outro homem e, por ciúmes, cometeu o crime. A criança teria sido ferida acidentalmente por ter tentado proteger a mãe.

A vítima já possuía uma medida protetiva no Paraná, conforme evidenciado nos registros. Em Santa Catarina, não há histórico de ocorrências ou solicitações às autoridades.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.