Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Cliente se salva da chacina na Barra Sul; Vítimas foram identificadas

Cliente que aguardava veículo ser lavado pulou no mangue. Outro indivíduo não identificado também pulou no mangue e depois fugiu em uma moto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Novas informações sobre o triplo homicídio que ocorreu na manhã deste sábado (15), na Barra Sul, em Balneário Camboriú.

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar, a Guarnição foi acionada via Central de Emergência (190) para atender ocorrência de homícidio, em que dois indivíduos encapuzados saíram de um Jeep Renegade e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as pessoas que estavam na lavação automotiva localizada entre o fim da Avenida Brasil e o início da Avenida Normando Tedesco, próximo a esquina da Rua 3850.

Siga o @camboriunews no Instagram

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Chegando ao local a guarnição constatou que haviam três vítimas baleadas, sem sinais vitais, sendo que uma das vítimas, Cristiano Diogo de Oliveira, estava caída dentro de um veículo Citroen C3; outra vítima, identificada como Ruan Carlos Milczewski, estava caída no chão próximo ao veículo e uma terceiro vítima, identificada como Luciano Winkler, estava caída no mangue do rio.

A testemunha que presenciou o fato relatou que estava em seu comércio, quando ouviu vários disparos de arma de fogo, sendo que, ao sair para verificar, visualizou dois homens de preto e encapuzados entrando em um veículo Jeep Renegade, que se evadiu do local sentindo Avenida Atlântica. Relatou também que logo em seguida visualizou um outro homem sujo de lama, que subiu em uma motocicleta e se evadiu do local.

Outra testemunha, que estava presente na lavação, relatou que estava sentado aguardando a lavação de seu veículo, quando ouviu vários disparos de arma de fogo, momento em que saiu correndo em direção ao mangue a fim de fugir do local. Ele relatou que só conhecia o Luciano, dono da lavação, e que desconhece a motivação do crime.

Foi acionado o SAMU, sendo que o médico constou óbitos das três vítimas. A Polícia Civil também foi acionada, sendo que compareceu no local o Delegado de Polícia bem como esteve presente o perito criminal.

O veículo Jeep Renegade utilizado pelos assassinos foi encontrado abandonado na Estrada Geral do Barranco. A polícia encontrou uniformes falsos da Polícia Civil no interior do veículo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.