18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Covid-19: Clínica de Fisioterapia da UniAvan oferece atendimento gratuito

A clínica do curso de Fisioterapia fará atendimentos à população que ficou com sequelas da doença, após 20 dias de confirmação do exame

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia

Seletivo Especial da UniSociesc acontece no dia 28 de novembro

Os candidatos devem se inscrever através do site unisociesc.com.br/vestibular e os mais bem colocados garantem bolsas de até 100%
Siga-nos no Google News

Pessoas que estão com dificuldades respiratórias ou comprometimento motor após confirmação do exame da covid-19 poderão ter atendimento de fisioterapia gratuito no Centro Universitário Avantis – UniAvan, em Balneário Camboriú.

A clínica do curso de Fisioterapia fará, a partir da próxima semana, atendimentos à população que ficou com sequelas da doença, após vinte dias de confirmação do exame. Os interessados deverão enviar por WhatsApp o exame comprovando que já tiveram covid ou encaminhamento médico atestando que já tiveram a doença. Os atendimentos serão realizados presencialmente na clínica de fisioterapia da instituição.

Poderão ser atendidos pacientes de qualquer faixa etária nas especialidades de geriatria, respiratória, cardiovascular e uroginecologia e obstetrícia, que passarão por uma triagem antes do atendimento. A fisioterapia irá acelerar o processo de recuperação, com atividades de respiração e de fortalecimento da musculatura periférica, além de exercícios para melhorar a capacidade motora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a coordenadora do urso de Fisioterapia, Sabrina Weiss Sties, a iniciativa surgiu devido a demanda de pacientes com a doença. “É necessário que pacientes que tiveram casos mais graves do coronavírus, iniciem a fisioterapia assim que tiverem alta.  Por isso, iremos oferecer auxílio de um fisioterapeuta para melhorar suas condições respiratórias e motoras”, destaca.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato por meio do número (47) 9 9970-0413 ou pelo e-mail: [email protected].

PUBLICIDADE

Suspeito foge da PM e abandona bicicleta furtada no Monte Alegre

Em consulta ao número de série da bicicleta pelo aplicativo “Bike Registrada”, foi possível identificar o proprietário

Balneário Camboriú registra 31 novos casos de Covid neste sábado

Permanecem em tratamento 1.190 pacientes, sendo 1.151 em domicílio e 39 internados
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

220,362CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!