18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Colaboradores do Hospital Municipal Ruth Cardoso passam por capacitações

Os cursos tem o intuito de aperfeiçoar os acolhimentos aos pacientes e disseminar os protocolos mais usados na instituição

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

De segunda-feira (12) a sexta-feira (16), os colaboradores do Hospital Municipal Ruth Cardoso passarão por cursos de educação permanente, com o intuito de aperfeiçoar os acolhimentos aos pacientes e disseminar os protocolos mais usados na instituição.

Durante a semana, profissionais do pronto socorro, centro cirúrgico, clínica médica e da UTI adulto passarão por cursos sobre o fluxo de transporte ao morgue e orientações sobre o descarte correto de resíduos.

Nesta terça-feira (13), o setor da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto passará pela capacitação nutricional enteral, que é o tratamento para indivíduos que não podem ou não conseguem se alimentar totalmente pela boca. No mesmo dia, a clínica médica fará o curso de protocolo de sepse, ou seja, tratamento para manifestações graves em todo o organismo, decorrentes de infecção. Na quinta-feira (15), no auditório do hospital terá um treinamento com glicosímetro, um aparelho que mede a glicose.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mais de 570 pacientes atendidos neste fim de semana

A equipe do Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC) atendeu neste final de semana 571 pacientes. Foram registrados 356 atendimentos prestados aos moradores de Balneário Camboriú, 156 a pacientes de Camboriú, 32 de Itapema, 12 de Porto belo, oito de Bombinhas, três de Itajaí e quatro de outras cidades. Do total de pacientes atendidos, 184 são crianças, 317 são adultos e 70 são pacientes idosos.

O Centro Obstétrico do Hospital realizou 26 nascimentos, sendo 13 cesarianas e 13 partos normais. As criancinhas são nove de Balneário, nove de Camboriú, sete de Itapema e um bebê é da cidade de Itajaí.

PUBLICIDADE

Campanha à majoritária inicia tímida pelas redes sociais em Balneário Camboriú

Fabrício, Auri, Ney e Pedro já estão em campanha; Piriquito está atrasado e Giovan Nardelli aparentemente desinteressado

Balneário Camboriú registra 20 novos casos de covid nesta terça-feira

Permanecem em tratamento 97 pacientes, são 92 tratamentos em domicílio e cinco internados
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

214,045FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!