Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Colégio Recriarte é campeão invicto de futsal do JESC

Os meninos da categoria sub-12 a 14 consagraram-se campeões invictos no futsal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

 Colégio Recriarte foi um dos representantes de Camboriú na fase estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), em Curitibanos. Os meninos da categoria sub-12 a 14 consagraram-se campeões invictos no futsal.

A equipe jogou cinco partidas, foram quatro vitórias, um empate. A grande final foi decidida nos pênaltis. No tempo normal, empate em 3 a 3 com o Colégio Marista de Chapecó, e na disputa de pênaltis, vitória do Recriarte por 5 a 4. Este foi o 5º título do colégio no futsal.

“Esta conquista foi muito difícil, pois as equipes que enfrentamos do Oeste são muito bem preparadas. A final foi eletrizante, estávamos ganhando por 3 a 0 e cedemos o empate, mas nosso goleiro, Gabriel Moreira, pegou um dos pênaltis e fomos campeões. Estamos felizes com mais esse título”, ressaltou o técnico Gilvan Meireles.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com o título, o Recriarte disputará a fase nacional dos Jogos Escolares, que ocorrerá em Blumenau, nos dias 16 a 30 de novembro.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.