Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Coligação ‘Fazer o Futuro Acontecer’ foi a única a realizar comício no 1º dia

Evento contou com a presença dos presidentes, representantes e candidatos a vereador dos nove partidos da coligação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O último domingo, dia 27 de setembro, marcou o primeiro dia da campanha eleitoral de 2020. Em Balneário Camboriú, apenas a coligação Fazer o Futuro Acontecer (Podemos, PL, PDT, PSD, Patriotas, Cidadania, Avante, PTB e PROS) realizou comício para lançar a campanha.

+ Tudo sobre as Eleições 2020

Segundo os realizadores, quase dois mil veículos passaram pelo evento, que aconteceu em um terreno em frente à Praça das Bandeiras, na Av. do Estado, no formato de drive-in.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O comício — ou drive-inmício, como foi chamado pelos organizadores — contou com a presença dos presidentes, representantes e candidatos a vereador dos nove partidos da coligação, que aproveitaram o encontro para adesivar seus veículos.

Os candidatos à reeleição, Fabrício Oliveira e Carlos Humberto, subiram ao palco para discursar para o público presente, que participou de dentro de seus automóveis, com buzinadas, pisca alerta e bandeiras.

As eleições acontecem no dia 15 de novembro, e até lá, muitos comícios ainda devem acontecer.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.