Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Colisão frontal entre moto e ambulância: motociclista não resiste e morre no hospital

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Eliseu Paranaguá, pescador de 43 anos natural de Navegantes, vítima de um acidente ocorrido noite de quinta-feira, 03, entre uma motocicleta e uma ambulância da Secretaria de Saúde de Camboriú, não resistiu aos ferimentos.

Ele pilotava sua motocicleta Biz quando colidiu frontalmente com uma ambulância da Secretaria de Saúde de Camboriú. O acidente ocorreu no bairro Várzea do Ranchinho. Imediatamente após o impacto, Eliseu recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado à UTI do hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. No entanto, após dois dias de internação, o pescador não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no sábado.

O domingo foi marcado por um emocionante adeus. Parentes e amigos se reuniram para prestar suas últimas homenagens durante o sepultamento no cemitério municipal de Balneário Piçarras, deixando claro o impacto que Eliseu teve na vida daqueles que o cercavam.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além da tristeza, o acidente trouxe à tona uma controvérsia envolvendo a ambulância da Secretaria de Saúde de Camboriú. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu o veículo devido ao licenciamento vencido desde 2019.

A Prefeitura de Camboriú emitiu uma nota em defesa, alegando que o documento da ambulância estava regular, mas que havia uma multa de 2019 em fase de recurso, cujos processos foram paralisados devido à pandemia de covid-19. No entanto, a PRF contradiz essa versão, afirmando que, de acordo com o sistema do Detran de Santa Catarina, o veículo estava de fato com o licenciamento vencido em 2019, o que levou à autuação e apreensão.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.