Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

‘Colocou o revólver na minha cabeça e levou 2 relógios’, conta vítima de assalto em BC

A vítima conta que foi assaltada por volta das 14h50, no semáfora da rua 1131 esquina com a Avenida Brasil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na quinta-feira, 21, a Polícia Militar de Balneário Camboriú divulgou a ocorrência de uma tentativa de assalto a um Rolex na Avenida Alvin Bauer, onde o ladrão fugiu antes de conseguir roubar o relógio. Porém, na mesma tarde ocorreu um assalto à mão armada na Avenida Brasil, a ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal e não foi divulgada.

A vítima conta que por volta das 14h50, ela estava parada no semáfora da rua 1131
esquina com a Avenida Brasil quando uma motocicleta conduzida por um
jovem armado com revólver o rendeu. O homem relata com detalhes o ocorrido, “Me
surpreendeu no sinal, colocou o revólver na minha cabeça e levou dois relógios. De acordo com o homem, o assaltante fugiu pela Avenida Brasil. O rapaz conta que essa não é a primeira vez que passa por isso em Balneário Camboriú. “Essa é a terceira vez que passo por essa situação em Balneário Camboriú…os traumas psicológicos e emocional que fica é bem complicado”.

Ainda de acordo com a vítima, ele acionou a Guarda Municipal através do 153, a GM esteve no local e não instruiu a vítima a fazer o boletim de ocorrência mas pegou as imagens das câmeras de segurança próximas ao local do crime. Além de não pedir para a vítima registrar o crime, a Guarda Municipal também não repassou a ocorrência para a imprensa. Após nossos questionamentos a assessoria da corporação confirmou que a GM atendeu o caso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além disso, a Polícia Militar informou que no total foram registrados três ocorrência de crimes relacionados a roubo de relógios na região. Sendo elas, a tentativa na Avenida Alvin Bauer, o assalto na Avenida Brasil e um assalto na Praia Brava em Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop