Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Com 12 artistas no line up, Warung recebe festa ‘All Day I Dream’ no próximo sábado, 12

Evento começa às 16h e conta com set dos DJs Lee Burridge, Sébastian Léger, Lost Desert e Facundo Mohrr; ingressos estão à venda a partir de R$ 90

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A combinação de sons únicos dos artistas que compõem o selo “All Day I Dream” (ADID) retorna ao Warung Beach Club no próximo sábado (12) para comandar a pista Garden a partir das 16h. Criada em 2011 pelo produtor britânico e ícone do house global Lee Burridge, a festaaconteceu, pela primeira vez, no rooftop de Brooklyn, em New York. Desde então, o evento se tornou uma sensação internacional por apresentar uma proposta diferente do cenário tradicional da música eletrônica.

Durante a tarde, o line up da pista Garden será comandado pelo britânico Lee Burridge, o francês Sébastien Léger, o belga Lost Desert e o DJ argentino Facundo Mohrr.

Já a partir da meia-noite, o time de DJs escalados conta a italiana Giorgia Angiuli – que fará um live – e os brasileiros Gabe, Junior_C, Albuquerque, Caio T & Nascii, NoHow, Phil Mill e Mandi, que trazem o melhor da música eletrônico para as duas pistas do Club: Garden e Inside.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Todas as pessoas que chegarem ao Warung até as 19h receberão uma pulseira “All Day I Dream”, que concede o direito de sair e retornar ao evento até 1h. (A pulseira é pessoal e intransferível, com direito a um único retorno ao Club).

Os ingressos para o evento do dia 12 de outubro estão à venda a partir de R$ 90 no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketeiras Blueticket e EventBrite, e na Warung Store (Balneário Shopping).

SOBRE OS ARTISTAS

LEE BURRIDGE: O DJ e produtor britânico iniciou sua carreira no fim da década de 80 e está à frente do selo All Day I Dream — que também é uma festa — e nasceu em um telhado do Brooklyn, em Nova Iorque.

GIORGIA ANGIULI: A DJ e multi-instrumentalista italiana se destaca no cenário do Techno pela sua vasta experiência musical e seu estilo fora do básico, com roupas coloridas e brinquedos infantis em seus shows. Depois da artista lançar seu primeiro álbum solo “In a Pink Bubble”, com uma mistura de indie e techno melódico, Giorgia Angiuli assinou com a Warung Recordings para o EP “You Shine”, que já conquistou o público do Club.

SÉBASTIAN LÉGER: Conhecido por mesclar House e Techno, principalmente groove e melódico, o DJ e produtor Sébastien Léger é proprietário de seu próprio selo de e-music e possui dezenas de singles. Como remixer, o francês já foi responsável por versões de faixas de grandes astros da música pop, como Kylie Minogue, Justin Timberlake e Duran Duran, entre outros.

LOST DESERT: Membro da All Day I Dream, o DJ e produtor já realizou diversas parcerias com Lee Burridge. Com seu estilo melódico, cada detalhe da sua expressão musical foi o que fez o artista encontrar sua identidade própria dentro da ADID.

FACUNDO MOHRR: O DJ e produtor argentino recebe apoio em suas faixas de DJ’s como: Sasha, Hernan Cattaneo, Jimmy Van M, Anthony Pappa, Nick Warren, Cid Inc, Martin Garcia e entre outros grandes nomes da música eletrônica. Já levou sua melodia para diversos países como: Inglaterra, Bulgária, Rússia, Tunísia, México, Argentina, Brasil e Paraguai. Com uma residência mensal na rádio de maior prestígio na internet, a Frisky Radio, Facundo tem um programa chamado Fallout.

Warung Beach Club: All Day I Dream

  • Data: 12 de outubro de 2019
  • Horário: abertura do templo às 16h
  • Endereço: Av. José Medeiros Vieira, 350 – Praia Brava, Itajaí (SC)
  • Ingressos: www.warungclub.com | Blueticket, EventBride e Warung Store (Balneário Shopping)
  • Mesas e camarotes: Milla (47) 9 9610-8880 | Cami Popelier (47) 9 9149-1953 | Kisy (48) 9 8816-5959

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.