Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Comarca de Balneário Camboriú retoma Mutirão da Conciliação nesta terça

Após dois anos e meio sem a promoção do tradicional evento, por conta da pandemia, o retorno das audiências presenciais será gradativo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

As Varas da Família, Órfãos e Sucessões e da Família, Infância e Juventude da comarca de Balneário Camboriú promovem nesta terça-feira (26/4) o Mutirão da Conciliação. Após dois anos e meio sem a promoção do tradicional evento, por conta da pandemia, o retorno das audiências presenciais será gradativo. 

O juiz Adilor Danieli explica que diferente das edições anteriores, o Mutirão não ocorrerá em uma semana, será concentrado em apenas um dia. A experiência será avaliada e adequações melhorias poderão ser feitas. Segundo o magistrado, as cinco salas do bloco do curso de Direito da Univali, campus de Balneário Camboriú, serão transformadas em salas de audiência durante toda a tarde. 

No total, 25 processos foram pautados e em todos eles, ao menos uma das partes é representada pelo Escritório Modelo de Advocacia (EMA), da Universidade. Além do juiz titular da Vara da Família, Órfão e Sucessões da comarca de Balneário Camboriú, e da juíza Camila Coelho, titular da Vara da Família, Infância e Juventude, o Mutirão será coordenado pela promotora de Justiça Cláudia Nolli.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.