Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Comércios são fechados neste fim de semana em Balneário Camboriú

A fiscalização fechou comércios por descumprimento das normas de proteção ao Coronavírus

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste fim de semana, os Fiscais de Posturas em conjunto com Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, fiscalizaram diversos pontos comerciais da cidade para garantir o cumprimento das normas de segurança para evitar o contágio do Coronavírus. Mais de 30 estabelecimentos foram fiscalizados entre sábado e domingo, resultando no fechamento de dois locais pelo descumprimento das normas do decreto Municipal n. 9897/20.

LEIA TAMBÉM:
Balneário Camboriú chega a 149 casos de coronavírus; 63 estão ativos

Além da ação nos bares e restaurantes, mercados e lotéricas do Centro e dos bairros foram fiscalizados, com o objetivo de orientar e evitar o contágio pela Covid-19, contando com o apoio da Guarda Municipal e Vigilância Sanitária.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já as ações na Praia Central tiveram novidades. Aqueles que passaram sem máscaras pela ciclofaixa foram abordados pelos Fiscais de Posturas e Agentes de Trânsito, em uma “Blitz Educativa”, e orientados sobre a importância de sua utilização, mesmo na prática esportiva. Também na Praia, os carros de som e Fiscais de Posturas estiveram presentes orientando a todos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.