Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Comissão composta por entidades da sociedade civil visitou ETE nesta sexta-feira

O intuito da visita foi de acompanhar as obras de qualificação que estão sendo feitas na estação para que a eficiência integral do tratamento seja retomada

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta sexta-feira (12), uma comissão composta por entidades da sociedade civil esteve presente na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da EMASA. O intuito da visita foi de acompanhar as obras de qualificação que estão sendo feitas na estação para que a eficiência integral do tratamento seja retomada.

A comissão composta por entidades como a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú que estiveram presentes foi estabelecida em fevereiro deste ano pelo prefeito Fabrício Oliveira para dar transparência sobre as condições da estação bem como dos processos de melhoria no sistema de tratamento de esgoto do município.

A exemplo, as obras para a construção de um quarto decantador estão acontecendo e estacas de concreto estão sendo colocadas no subsolo para que o equipamento possa ter base e firmeza quando entrar em operação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O diretor-técnico da EMASA, Alexandre Motta acompanhou a comissão em visita a estação e esclareceu dúvidas sobre a estrutura e sobre as fases de tratamento do esgoto coletado na cidade.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.