Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Comitiva catarinense em missão ao Oriente Médio busca investimentos e parcerias

Entre os assuntos discutidos no encontro está o início do planejamento de uma linha aérea direta conectando o país com Santa Catarina

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O prefeito Fabrício Oliveira se reuniu nesta quarta-feira (21) com o Diretor de Turismo e Cultura de Abu Dhabi, H.E Mohamed Al Mubarak, nos Emirados Árabes Unidos, onde apresentou uma série de oportunidades de investimentos e parcerias entre as duas cidades. Ele integra a comitiva internacional catarinense, liderada pelo governador Jorginho Mello e outras autoridades, em uma missão ao Oriente Médio para estreitar as alianças econômicas e de parcerias.

Entre os assuntos discutidos no encontro está o início do planejamento de uma linha aérea direta conectando o país com Santa Catarina, o que pode alavancar ainda mais as relações bilaterais no setor turístico.

“Agradeci ao governo de Abu Dhabi as parcerias já firmadas com Balneário Camboriú, como o show de drones iluminados no último réveillon e os eventos esportivos internacionais como o BC Fight Week, que será realizado ainda em fevereiro, movimentando o calendário de atrações na cidade”, destaca o prefeito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entre os compromissos oficiais desde segunda-feira (19), Fabrício Oliveira já participou de audiências com o Ministro de Comércio Exterior, Dr. Thani Al Zeyoudi, onde foram apresentadas oportunidades de investimentos nos setores da construção civil, tecnologia e turismo. Na terça, o prefeito visitou o Porto de Jebel Ali, considerado o novo terminal mais movimentado do mundo e o primeiro em movimentações em todo o Oriente Médio.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.