Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Comitiva de técnicos dos Emirados Árabes vem a BC em junho

O Prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, apresentou na última segunda-feira (22), em Abu Dhabi, o projeto de reurbanização da orla da Praia Central

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, apresentou na última segunda-feira (22), em Abu Dhabi, o projeto de reurbanização da orla da Praia Central para autoridades e para grandes empresas de infraestruturas de praias, de turismo e de outras áreas.

“Apresentamos aqui em Abu Dhabi o projeto de urbanização da orla da Praia Central para representantes do governo e de empresas que fazem grandes obras com inovação e tecnologia. Então este foi um dia muito importante e produtivo, e teremos em junho próximo a presença de técnicos para conhecer a nossa orla, conhecer as nossas oportunidades e, dessa forma, aprofundarmos nossa parceria com os Emirados Árabes”, declarou o prefeito Fabrício Oliveira.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.