Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Concurso criado por moradora de BC elegeu a vagina mais bonita do Brasil

O inusitado concurso foi criado pela moradora de Balneário Camboriú, Ana Otani, e elegeu a carioca Maitê Sasdelli como vencedora

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A vagina mais bonita do Brasil foi eleita neste domingo, 28. O inusitado concurso foi criado pela moradora de Balneário Camboriú, Ana Otani, e elegeu a carioca Maitê Sasdelli como vencedora.

Na sua participação no podcast do Camboriú Play, Ana explicou como a ideia do concurso surgiu. “Eu estava fazendo um live e meus seguidores me deram a ideia de fazer o concurso para eleger a ppk mais bonita do Brasil. No mesmo dia eu postei no meu Instagram e teve muita menina se candidatando para participar. Eu selecionei as que eu já conhecia e por isso estou fazendo”.

Otani também explicou como funciona o concurso. “Todos os dias a gente escolhe determinadas posições e todas as meninas fazem foto no mesmo estilo, claro, uma com calcinha, a outra faz na água, cada uma com a sua peculiaridade e uma é mais rosinha a outra é mais marronzinha, a outra é mais aberta, a outra é mais pra baixo. E a galera que vira jurado, que compra meu proibidão, todos os dias os jurados recebem fotos novas e podem votar”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além dos assinantes do proibidão da Japa, o concurso também contou com jurados convidados, sendo eles a ex-BBB Clara Aguilar, o polêmico ‘rei das amiguinhas’ Diego Aguiar e o nômade digital Raiam Santos.

No total, 16 meninas foram selecionadas e entraram na disputa pelo premio de R$ 5 mil e a gravação de um vídeo para venda do seu próprio conteúdo.

Vencedora Maitê Sasdelli.

Todos os dias uma candidata era eliminada, até restar apenas três candidatas na final. Maitê recebeu 53% dos votos do público e ficou com o primeiro lugar da competição. Anni recebeu 28,8% dos votos ficando no segundo lugar e Lara em terceiro lugar com 11,9% dos votos.

Ana contou que pretende fazer novos concursos, o próximo será uma concurso para eleger o ânus mais bonito do Brasil, e que também está pensando em fazer um concurso de pênis.

Quem é Ana Otani

Ana Otani, natural de Laranjal, no Paraná, é empresária, influenciadora e especialista em sexualidade e relacionamentos. Suas redes sociais contam com mais de 1 milhão de seguidores. Detentora de um networking invejável com homens e mulheres do meio artístico e empresarial, a “deusa japa” é moradora de Balneário Camboriú.

Em 2020, Ana realizou uma cirurgia de ninfoplastia para agradar um ex-namorado. Mas com o término do relacionamento — e após ser presa por tentar incendiar seu escritório — ela tentou leiloar sua “virgindade”, porém a rifa não deu certo por caracterizar crime de exploração sexual.

Atualmente, Otani tem um perfil de conteúdo adulto com fotos e vídeos sensuais. Ela conta que após dois anos o conteúdo já estava repetitivo e resolveu inovar criando o concurso da vagina mais bonita do Brasil.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.