Na noite deste domingo(17), por volta das 21h15, a Guarda Municipal estava em rondas pela Avenida Atlântica, quando foi acionada por populares na altura da Praça Tamandaré, denunciando que um veículo VW Gol branco teria colidido com outro veículo e se evadido.
Logo em seguida, a guarnição avistou o referido veículo e deu voz de abordagem, momento em que este continuou a fugir entrando na rua Alvin Bauer, desacatando todas as ordens de parada emanadas pela guarnição, sendo abordado na Av. da Lagoa.
No momento da abordagem, em contato com o condutor, este confessou ter bebido vodka com guaraná e se recusou a fazer o teste do etilômetro. Na revista veicular, foi encontrado uma garrafa de vodka e uma garrafa de guaraná.
Sendo assim, foi lavrado o auto de constatação de embriaguez, uma vez que o condutor apresentava sinais aparentes como desordem nas vestes, hálito alcoólico, olhos vermelhos, exaltação e falante, além de estar urinado.
Diante dos fatos, foram realizados os procedimentos administrativos de trânsito, sendo o veículo removido ao pátio por estar com o licenciamento vencido e o autor de 30 anos, foi encaminhado à Central de Plantão Policial, para os procedimentos cabíveis.