Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Condutor não habilitado realizava delivery de drogas

O condutor, ao avistar uma barreira policial deu meia volta e se evadiu pela contramão, mas foi capturado pelo agentes de trânsito

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira, 15, por volta das 23h30, foi realizada barreira integrada com a Polícia Militar e agentes de trânsito de Balneário Camboriú. Um condutor, ao avistar as viaturas, deu meia volta e se evadiu pela contramão de direção na Avenida Brasil.

Uma guarnição do GTAM – Grupo do Trânsito com Apoio de Motocicletas, prontamente iniciou o acompanhamento da motoneta, que só foi possível abordar na Avenida Martin Luther próximo à Rua Israel. Foi efetuada escolta até o local da barreira.

Em busca pessoal realizada pela PM foi encontrado 10 cápsulas com produto semelhante à cocaína pesando aproximadamente 10 gramas e um valor aproximado de quase 1.000 reais em cédulas variadas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O condutor, que praticava uma espécie de delivery de drogas não era habilitado e a motoneta estava vencida. Foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.