Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Confira as alterações de trânsito para os próximos dias em BC

As alterações em decorrência da Festa da Tainha

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Autarquia Municipal de Trânsito de Balneário Camboriú (BC Trânsito), informa algumas alterações nas vias de Balneário Camboriú agendadas para os próximos dias.

Na sexta-feira (30), no período de 8h30 às 11h30, a Rua Protásio Boaventura Caetano, na altura do n° 50, passará por interdição total da via e do estacionamento, devido a carga de materiais no local. O desvio será feito pela Rua Nilva Mello Brandi. Nesse período o estacionamento estará restrito ao uso dos veículos que estarão prestando os serviços.

Também nesta sexta, no período de 08h30 às 09h30, a Rua Dom Daniel (esquina com Rua Dom Miguel), passará por interdição parcial da via devido a obras na rede elétrica para troca de transformador. Nesse período, o estacionamento estará restrito ao uso dos veículos que estarão prestando os serviços.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na segunda-feira (03), no período de 7h às 11h, a Rua 1400 (esquina com a Rua 1520), passará por uma interdição parcial da pista e total do estacionamento público do lado oposto da via, devido a obra de concretagem. A passagem dos pedestres sofrerá um desvio, o qual será orientado pelos agentes de trânsito no local. Nesse período, o estacionamento estará restrito ao uso dos veículos que estarão prestando os serviços.

As alterações em decorrência da Festa da Tainha, que iniciaram em 23 de junho, continuam em vigor até 06 de julho, tempo necessário para o desmonte da estrutura após a festa. Portanto, aqueles que vierem pela Rodovia Interpraias sentido Estaleirinho terão que entrar na Rua Napoleão Vieira e, em seguida, nas Ruas Domingos Mafra e Antonio Torquato para continuarem o caminho. Já quem segue pela mesma rodovia, no sentido Praia do Pinho, terá que acessar a Rua Vergílio Rodrigues Pereira, em seguida a Rua da Praia e Rua Napoleão Vieira para, enfim, retornar à via.

Os agentes de trânsito farão o monitoramento dos locais citados. Ocorrências podem ser registradas através do número 153.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.